A direção da Record, com o reality "A Fazenda 2", apostava na formação de casais e em shows de suas celebridades femininas à beira da piscina, por conta verão.

Ingredientes que se entendia como necessários e indispensáveis para, entre outras coisas, aumentar a participação do telespectador masculino na audiência.

Enfim, havia na emissora uma torcida para que tudo o que não rolou na primeira edição, vencida por Dado Dolabella, pudesse acontecer agora.

Nos eventos que antecederam ao lançamento, diretores da Record não tinham dúvidas de que o calor mudaria a cara do programa. Só que os participantes, pelo menos até aqui, resolveram não seguir o roteiro.

Não existe clima de romance no ar e nem mesmo a perspectiva de algo parecido vir a acontecer. Se a ordem era apimentar, a direção do reality falhou novamente na escolha dos participantes.

Flavio Ricco

Senão, vejamos:

André Segatti está sempre falando da namorada; Maurício Manieri manda recados para a mulher, grávida; Andressa Oliveira já tem um relacionamento, e por aí vai.

Como se não bastasse, as mulheres estão sendo eliminadas. Já foram duas - Ana Paula Oliveira, a bandeirinha, e Maria João Abujamra, repórter. E poderemos ter uma terceira hoje: Adriana Bombom e Cacau Mello estão na "Roça" e disputam permanência com Caco Ricci.

Um quadro frustrante e preocupante para a direção da Record.