Com informações da FolhaOnline

O canal GNT vai exibir a entrevista em que a cantora Rihanna falou pela primeira vez publicamente sobre as agressões que sofreu do ex-namorado, o também cantor Chris Brown. A briga entre os dois ocorreu em fevereiro deste ano.

Ela falou com exclusividade à jornalista americana Diane Sawyer. A conversa será exibida neste sábado (19), a partir das 21h. Nos Estados Unidos, ela foi exibida em novembro.

Entre as declarações da cantora, ela conta que chegou a ser mordida pelo agressor.

Ao ver uma foto sua com o rosto coberto por hematomas, Rihanna disse à jornalista que "todas as vezes que eu vejo isso, tudo vem como um filme na minha mente".

Ela disse ter se arrependido de haver reatado o relacionamento com Brown após a briga.

"Quando eu percebi que a minha decisão egoísta por amor poderia resultar na morte de alguma menina, não consegui ficar tranquila", disse.

Ela diz ainda que não provocou Brown antes da briga, como havia sido acusada de fazer. "É ignorância, mesmo se eu tivesse batido nele primeiro", afirmou.
Se você não tem acesso a TV fechada, fique tranquilo, o Canal Audiência vai publicar o vídeo da entrevista