Como o RD1 já contou, João Gordo é o mais novo contratado da Record. O apresentador está no cast da emissora, que também tem Dado Dolabella, seu antigo desafeto. Como vai ser esta convivência?

A briga entre os dois começou em 2003, quando Dado fez uma brincadeira com uma machadinha, um pedaço de pau e uma corrente, para intimidar João, durante uma entrevista para a atração Gordo a Go Go, da MTV. A dupla iniciou uma discussão com ofensas mútuas, o programa foi cancelado e teve parte do cenário destruído. Até hoje o vídeo da confusão está no YouTube.

De lá para cá, os dois nunca fizeram as pazes e João vira e mexe solta farpas para o lado do ator.

Agora que João e Dado pertencem à mesma emissora, como irão reagir, caso se esbarrem pelos corredores ou participem de um mesmo programa do canal?

Dado grava as novelas nos estúdios da Record, no Rio, e João irá fazer o programa Legendários, de Marcos Mion, na sede do canal, em São Paulo.

Porém, não está descartada a hipótese de eles se encontrarem.
Viviana Torrico, mulher de João Gordo, comentou com O Fuxico sobre essa possibilidade. Para ela, o marido não deverá mudar seu ponto de vista com relação a Dado nem irá adotar nenhuma religião:

“Quando eles se encontrarem, eu não sei como vai ser. Meu marido não mudou. Ele assinou um contrato com a Record, mas não virou crente, não mudou absolutamente nada”, avisou Viviana.

Do outro lado da história, a assessora de Dado Dolabella disse preferir não comentar muito o assunto, mas afirmou que o ator nem lembra mais da rixa.