A partir das 17h45 a Band leva ao ar a 2ª partida de Barcelona x Dinamo de Kiev pelo Grupo F da "Champions League"

Como no jogo de ida o time ucraniano perdeu por 2 a 0, a equipe espanhola precisa apenas do empate para avançar na competição. Para o rival prosseguir, precisa tirar a desvantagem. O time catalão lidera a chave com oito pontos enquanto que o adversário tem cinco.

A principal novidade do Barcelona é o lateral direito brasileiro Daniel Alves, que está recuperado de contusão. O técnico Josep Guardiola escalou os seguintes titulares para esta partida: Valdés; Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Touré, Keita e Xavi; Messi, Ibrahimovic e Iniesta.

O Dínamo vai repetir a mesma escalação do último confronto entre as duas equipes. No duelo entre ambos, na história, em quatro jogos, duas vitórias para cada. Na temporada 1997/98, os ucranianos bateram na equipe espanhola por 3 a 0. O
camisa 10 era de Shevchenko.

Outro jogo

No outro jogo, pelo Grupo F, a Inter de Milão, do goleiro Julio Cesar, precisa ganhar do Rubin Kazan, da Rússia, para estar nas oitavas de final.

Pelo Grupo H, o Olympiakos joga contra o já classificado Arsenal e precisa do empate, enquanto o Standard Liège pega o eliminado AZ Alkmaar precisando.

Confira a rodada da Liga dos Campeões:
17h30

Internazionale x Rubin Kazan
Dynamo de Kiev x Barcelona
Liverpool x Fiorentina
Lyon x Debreceni
Stuttgart x Unirea
Sevilla x Rangers
Olympiacos x Arsenal
Standard x AZ